quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aqui me acorrento:

aqui me acorrento sonhando com o momento
 que vais chegar
vestida de esperança  num cavalo alado
avisto-te lá ao fundo d"aquele vale


Linda a esperança que me invade
n"alegria de te ver chegar
mas quanto mais o tempo passa
menos estou acreditar
de que alguma coisa neste
meu país  vai mudar


sonhando me acorrento
soltando um lamento
e cá fico olhando e escutando
tanto murmúrio
tanto desencantamento

bocas famintas rostos tristes
bolsos vazios mãos crispadas
de desassossego tanta mágoa contida
pés descalços na fria realidade da vida

num vago esperar
eu me vou a ti acorrentar
doce esperança num novo acreditar
de o teu cavalo alado ver chegar
para este meu pais  salvar

pub.UKY.Marques
/7/7/2o11:
imag..google:

Sem comentários:

Enviar um comentário