sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visto-me para que me dispas

visto-me para que me dispas
dispo-me de mim em ti fico nua
a  roupa que trago tapa-me a  alma
 e destapa-me o corpo

rasgas-mas com o teu olhar
vagueio nua pela tua mente
minhas  vestes tão delicadas
que o vento rasgou
deixando-me  o corpo nu
 perante o teu olhar 

 vagueio na inconstância do meu sentir.
Marcada nas minhas cicatrizes  da tua loucura
Visto-me de saudade das tuas palavras
 que me  desnudam na ausência
Das tuas saídas
 ou nas entradas da tua chegada em mim

 para que me rasgues as vestes com que me vesti
 quando entrares em mim
 Por ti espero na minha eterna solidão

Desnuda-me como o mar desnuda  a praia
  rasgando a"reia ,levando-a com ele para o seu leito
espráia-se nela soltando gemidos de prazer
em orgasmos de espuma antes do amanhecer
quero sentir o meu corpo molhado
com o suor salgado do teu amar!
veste-te de mim em ti
para que fiques assim desnudado perante mim



pub.por UKY.Marques
18/6/2011:                                                        ima.google

Sem comentários:

Enviar um comentário