domingo, 19 de junho de 2011

deixei-me embalar...

deixei-me embalar pela suave brisa que passava através da ramaria, entrelaçada dos pinheiros,
olhando o céu por entre os espaços abertos,onde o sol tentava penetrar
teimosamente,via as nuvens brancas deslizarem suavemente,na alvura da neve num céu azul de esplendor
o meu olhar vago e distraído,num momento tão poético,senti uma aragem perfumada a caruma verde e rezina
ao som de uma musica suave de jazz,deleitada com tal quietude entregue aos afagos da suave  brisa deixei-me levar nas asas de morfeu,  acordou-me um suave sopro de vento,e o canto de uma bela voz!
gravei este belo momento na minha memória,com a doce despedida do sol que com os seus raios me beijava docemente...

Pb..UKY.Marques
19/6/2011:

Sem comentários:

Enviar um comentário