sábado, 7 de maio de 2011

: Palavras Desgrenhadas:

Tanho uma folha em branco
pego na caneta percorro-a
ao longo do caminho
nao encontro saida

as letras saem-me dos dedos
desgrenhadas  desalinhadas
são como tranças despenteadas
cabelos por entrançar

fitas de seda que atam o cabelo
pontas soltas de laços,desfeitos
para as tranças atar
são  amizades desfeitas;pontas soltas
que ficaram por atar

 são laços desfeitos que tento fazer
para as amizades reatar
laços feitos para as tranças atar
palavras desgrenhadas
despenteadas mal soletradas

dançam-me na frente dos olhos
parece-me que estou a sonhar
veijo mulheres nuas
com os cabelos soltos
desgrenhados  mulheres de rosto
suado

 numa dança erótica sensual
 descalças num rodupiar sem parar
são letras bailando-me na ponta dos dedos
que escrevo em noites de insonias

letras paridas na noite do meu entardecer
nas pontas dos dedos nascem-me
letras erradas  que fazem frazes
de palavrasque nao queria dizer:

                                                      : : UKY::

Sem comentários:

Enviar um comentário