segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bordei o teu nome nas Dobras do Lençol





    • Daniela S. Pereira
      há 4 horas · ·  1 pessoaGostas disto.

      na sôfrega loucura da luxuria tomas-me de repente

      não consigo respirar ao teu meu corpo uno

      na onda agitada deste amar depois ficamos
      ...
      assim em silencio

      antes do sol raiar na madrugada calma deste louco amar

      ««adorei,Uky!!
      Ver mais

    • Helena Santos
      há 3 horas · ·  1 pessoaGostas disto.

      nas dobras do lençol bordei o teu nome

      mas tu não o vês na pressa de me teres

      ardes de desejo
      ...
      acordas-me antes de adormecer

      vesti-me de cetim mas tu queres-me nua

      e eu fico assim despida na noite fria««« É muito louco!!! Beijos
      Ver mais

    • Eunice Oliveira
      há 2 horas ·

      sufocam-se-te na garganta não consegues respirar

      sentes o sangue correr-te pelo corpo livremente como o rio

      que corre para o mar misturando-se com o suor que libertas
      ...
      sabes a sal tal como o mar...Amoooooooo
      Ver mais

    • Jose Alberto Monteiro Rodrigues amiga uky Marques! um poema belíssimo...onde não faltou o nome bordado no lençol...pode ser muito mais e será, mas é um belo poema de amor!...bjs zeal
      há 2 horas · ·  1 pessoaGostas disto.

    • Uky Marques Beijinho Daniela!! Bem-Hajas....
      há 4 minutos ·

    • Uky Marques Helena Boa Tarde..Bem-Hajas!! è Como eu Louco... Beijinhooo...
      há 2 minutos ·

    • Uky Marques Beijinho Eunice!! Bem-Hajas...Por me leres... beijinho.
      há cerca de um minuto ·

    • Uky Marques Boa Tarde José Alberto:: Agradeço Assuas lindas Palavras.. Beijinhoooo
      há alguns segundos ·
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário