terça-feira, 12 de abril de 2011

Vivo na urgencia de te encontrar

               
Sinto-me nostálgica! estou ausente,do teu caminho por entre, passos apressados,
 do vento caminhante ,vou só na estrada da vida que me leva para outros destinos
Levo comigo fragmentos,de emoções,vivo na urgência de te encontrar.. tenho saudades
 dos teus afagos,Sinto-me mais perto de ti nas paisagens que vislumbram o teu olhar

Há nestes caminhos percorridos a dois, o encantamento, dos nossos dias!nas longas noites
 frias de inverno, nos fragmentos das minhas emoções,delineadas pela saudade,das tuas palavras
e dos teus gestos,,numa noite fria de inverno,a luz da lua que alumia o meu caminho vejo projectada
A tua sombra..Caminhamos lado a lado,, perdida nas vielas de um sonho,dou-te as mãos,escoam-se
Pelos meus dedos as emoções,sentidas,ao longo da tua ausência ,quero ser a luz que te
ilumina quero ser a água que te sacia a sede, nas noites quentes de verão, quero ser, as palavras que
te confortam, nos dias solitários,quero ser a janela, que se abre... para entrarem as amanhas:

Quero ser a caricia dum amor,por inventar,as ondas do mar para te embalar,quero ser o teu olhar,quero ser
 a tua amiga de fim de tarde para conversar as palavras que ficaram por falar,:são correntes.que me amarram aos silêncios.do teu olhar,vivo na urgência da saudade,sentida no meu corpo de mulher,dos teus gestos. dos teus labios colados aos meus, dos teus beijos sofregos molhados cheios de tesao, sentir o teu corpo tremulo de desejo quero ficar louca,quero intregar-me a ti!! quero ser amada ser terra lavrada, sentir o teu corpo fundir-se em mim!  ser a semente gerrminada roseira em flor, seiva do teu amor! vivo na urgência de vislumbrar o teu olhar, preciso de te encontrar.
                                                                    : UKY : 

Sem comentários:

Enviar um comentário