segunda-feira, 4 de abril de 2011

: SOL A NASCER :

sol a nascer menino
 no ventre da mae
a crescer
leite no seio guardado
menino tao desejado

de bracos abertos
te quero receber
vieste pela madrugada
para me aquecer

radiante e a tua luz
trazes um brilho no
olhar
abram-se as janelas
de par em par para
para as boas vindas te dar

no meu regaco te quero ter
menenino pequenino
acabado de nascer
convido-te a entrar

a minha mesa te vou sentar
o lugar de honrra te vou dar
trazes contigo a beleza
da primavera

 toalha clorida de mil cores
 salpicada, cheirinho
a cafe pao quente  mel e canela
sao os aromas da primavera
a entrar pela janela

menenino saciado
 no berco deitado
cheio de caricias e embalado
pelo sol dourado  e beijado

quero-te comigo nao me deixes
menino no ventre da mae
a crescer
sem ti minha alma gela
vai mas nao demores

quero acordar e ver-te
quero que o meu dia fique
mais clorido
quero sentir
o teu calor em mim

quero perder-me
com os teus beijos quentes
quero que tu me bastes
quero sentir a tua falta
quando nao estiveres

quando os dias estiverem
cinzentos  e tristes
quando a chuva molhar
o meu rosto, quero
sentir os teus afagos ardentes

qero tirar a roupa e ficar nua
quero sentir o meu corpo
 suado
com sabora sal
quero-te em mim assim nua
                        : sol  a nascer:: uky::  4/4/2011:                      

Sem comentários:

Enviar um comentário