sexta-feira, 15 de abril de 2011

O sonho e uma miragem:

acordada  ou a dormir
o  sonho é uma miragem
 peço ao vento
que anda na minha rua
que te vá buscar

bate na minha janela
e no meu acordar
deixo-o entrar
abro-lhe os braços
e convido-o a ficar

adormeço com
a doce  imagem                                  
do seu olhar
 toco-lhe o corpo
 no meu sonhar
 e tão real

sonho desejo
guardado em mim
Muitas luas passaram
e os meus sonhos
nas pontas dos galhos
ficaram

 braços vazios de ti
Sonhos acordados
 luxuriantes espelhados
 nos rostos dos amantes

procuro-te no mar nas  vagas,
ondas do teu olhar
me desnudo de mim em ti

na miragem dos meus sonhos
afasto as crinas da noite
faço a madrugada nas asas do
vento

sol que me beija brisa que me
desperta
sonhos espalhados pelo chão
na miragem do meu acordar

por ukymarques:
imag..google:


                      :

Sem comentários:

Enviar um comentário