quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comentarios Relativos a Cronica poetica vivo na Urgencia de te encontrar
9 pessoas gostam disto.
    • Helena Santos quero ser amada ser terra lavrada, sentir o teu corpo fundir-se em mim! ser a semente gerrminada roseira em flor, seiva do teu amor! vivo na urgência de vislumbrar o teu olhar, preciso de te encontrar. ««« É lindo UKY!
      há 12 horas · ·  3 pessoasTu e 2 outras pessoas pessoas gostam disto.
    • Eunice Oliveira Quero ser a caricia dum amor,por inventar,as ondas do mar para te embalar,quero ser o teu olhar,quero ser
      a tua amiga de fim de tarde para conversar as palavras que ficaram por falar...Soberbo...
      há 10 horas · ·  2 pessoasA carregar...
    • Uky Marques Helena Boa noite!! Bem-Hajas.. por gostar de me ler ...Beijinho:
      há cerca de uma hora ·
    • Uky Marques Boa Noite Eunice! ! Bem -Hajas Tambem por Me ler E gostar...Beijinho:
      há cerca de uma hora ·
    • Leila Onofre Muito intensa sua cronica poetica-linda e bem escrita, beijos...
      há 36 minutos · ·  2 pessoasPaula Lourenco e tu gostam disto.
    • Paula Lourenco ‎""perdida nas vielas de um sonho,dou-te as mãos,escoam-se
      Pelos meus dedos as emoções,sentidas,ao longo da tua ausência ,quero ser a luz que te ilumina quero ser a água que te sacia a sede, nas noites quentes de verão, quero ser, as palavras que
      te confortam, nos dias solitários,quero ser a janela, que se abre... para entrarem as amanhas:"" maravilhoso! Adorei ler , poesia com sentimento, beijinhos minha querida
      há 29 minutos · ·  1 pessoaA carregar...
    • Uky Marques Paula Agradeco!! Sinceramente. as Suas Palavtas sao muito importantes para mim...BEijinho Grande;
      há 8 minutos ·
    • Uky Marques Leila!! que querida! intensa sim!! e poetica.mas bem escrita tanho duvidas pois sou muito anarca,na minha maneira de escrever,.nao gosto muito de regras,gosto mais do siintir... beijinho cheio de carinho:
      há 3 minutos ·
  • Sem comentários:

    Enviar um comentário