sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amores proibidos

tocou ao de leve os meus labios suave  foi o seu toque
passaro voando os ceus,desejo nas asas do vento
sopra leve na janela do meu pensamento
desejo de ti, seio nu nos teus dedos percorrido

beijos molhados loucos de paixao, lua cheia de tesao
corpo vulcao em erosao, paixao lava incandecente
abrasadores calores
corpos molhados, desejos calados afagos dolentes

abandono de mim em ti,  fundidos no fecundar do verbo amar
louca viagem dos sentidos,cavalgada desenfreada
ondas altas mares vivas, louco amor das nossas vidas
lava incandecente beijos ardentes

corpo fremindo,faminto de ti toma-me em teus bracos
sol quente  de verao,brisa da noite que me refresca
luar que me beija
lua que me despenteia e de estrelas me penteia
de vestes transparentes me veste,que com as tuas maos me despes

sonhos espalhados pelo chao, corpos nus abandonados
na penumbra dos sentidos,teias intrincadas que o amor tece
amores proibidos que o bom censo desconhece
 louca viagem dos sentidos:

Sem comentários:

Enviar um comentário