quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SOU TUDO OU NADA,TUDO SOU, E NADA SEI:

Nesta hera de sábios, do nada saber,eu sei que nada sei
ontem sabia, mas hoje já não sei,andei tantas léguas
para aqui chegar...
vinda de muito longe, não sei de onde, perguntei ao Vento,
ao Sol ao  Luar... quem eu hera.responderam-me,
és muito ou talvez nada?és partículas de um átomo,hidrogénio,  p.h
fosfato,  carbono, mercúrio, ferro,  água, plasma,zinco, cobre,
tantos componentes!! sim sou tudo isso e muito mais!! mas quem sabe?
quem me criou? para onde vou? quem me responde?quem eu sou?
és a consciência da ciência,esquartejada,desmantelada desmistificada
desta hera de nada saber, eu sei que nada sei, .neste degrau de sóis dispersos,
no crepúsculo,da minha existência,e sem limites do silencio,
em espiral ascensional, cinge-me num abraço languescente!o infinito
em êxtases intensos,ficamos suspensos... sem nada saber sem nada ver

Sem comentários:

Enviar um comentário