domingo, 13 de fevereiro de 2011

Para que heide eu escrever correto se se fala tão mal o português?? não gosto de seguir as linhas directivas. impostas pela sociedade;da qual faço parte, porque não heide eu! inventar outra forma de escrever, não gosto muito de imposições. Sou mais do tipo inventivo, eu não gosto de frases feitas, não gosto de pessoas muito certinhas, metódicas, organizadas, eu gosto da organização (desorganizada) gosto de procurar de ir em busca daquilo que eu quero; ou nessecito  na altura; não gosto de pelaniar; gosto do de repente  na hora, gosto  do já, imediatamente sou impulsiva,  que  heide  eu fazer!!é a minha natureza rebelde,gosto  dos ribeiros a correr livremente; para os rios gosto dos rios a correr para o mar, sendo eles próprios a escolher seus caminhos, seus  trilhos,  por entre vales, e montanhas, correm livremente ;  qual cavalo á solta com as crinas ao vento, eu corro para onde  me levar o pensamento!!!!!!!!! improviso sem correçâo.          Assinado   pela autora
                                               ukymarques  2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário