terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

: Com as minhas Mãos o Reescrevo:

Ontem foi a dor da despedida
hoje!é a saudade, da
Cravada com a espada, da saudade,
na carne ,lacerada  pela indiferença
das tuas palavras.,pela ausência dos
teus gestos: na hora da partida:

Vagueio na imensidão desta dor,
cansada dos teus silêncios, numa
estrada sem sinalização!vagueio
Na procura, dum novo amor:

preciso encontra,as chaves
que me aprisionam, nas minhas
imediatas, circunstâncias,
nos contornos, do meu corpo,
nas tuas mãos!!.o meu destino
deixei, com as minhas mãos,
o reescrevo.

Forçarei a porta fechada:
na penumbra,da tua sombra
na .cercania, do fundo do poço,
onde o céu.. parece despenhar-se.
na voragem, de um fósforo, ardendo
nas, secas folhas, das tuas palavras.
na ausência, duma porta fechada:

Sem comentários:

Enviar um comentário