domingo, 20 de fevereiro de 2011



Olhando quem me julga.
Sonhei andar, numa viagem longa,
e aflitiva em busca da verdade ..
então quando acorde,i angustiada pensei na busca,
dessa verdade!... mergulhei no abismo.
...Vou soltar... estas amarras, que me aprisionam
os sentidos.Vou pintar, um quadro belo ,da tua imagem
por mim imaginada: que ficará, eternamente na tela..
vou pintar, a beleza, das tuas frases,
com pinceladas, multicolores..
e vou guarda-las, num báu chamado, coração..
que se incendeia, ao contágio, do meu sentir, abrindo-se,
numa torrente, de ternura,
a tua imagem insurge-se, pelos interiores
da linguagem, envolve-se, pela memória...
num lapso, de páginas, céu, e mar, escamoteiam-se..
enfiam-se-me, entre, os lábios,
sinto, as tuas caricias.. por mim inventadas,
fecho, os olhos, sinto, os teus dedos.
a percorrerem-me, o corpo, em leves movimentos,
dou asas, à imaginação, no enfiamento,
da memória ,recrio a tua imagem,
que por entre, os dedos, sussurrando, chamas
por sombrios, quartos, de águas furtadas.,
ao crepuscúlo..rebolo o corpo. nos lençóis,
onde a tua alma, arde em chamas,
essa suave, erecção, abrindo-se pela carne, e boca,
encharcada, de astros, a leve aragem, da janela,
abrir-se, no céu enevoado, traz-me a imagem, do teu rosto,
por mim inventada..
é como se alguém, entra-se por ela,
deixando atrás de si a luz fragmentar-se ,
e ver reflexos, na tela, da tua imagem,
por mim ,inventada,  onde ficarás, eternamente,
fechado. num baú chamado... coração-.

Sem comentários:

Enviar um comentário