sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Mundo confrange-me

O mundo confrange-me tenho lhe magoa e horror nojo até ao vómito,pela sua fealdade por tanta hipocrisia tanta miséria, fome guerra destruição fecho os olhos e vejo tantas sombras de mãos estendidas ,num gesto de vergonha e medo,bocas famintas sequiosas corpos que passam pela vida sem viver, corpos sem alma ou sem essência do ser,sinto raiva frustração sinto a minha vontade aprisionada a voz amordaçada,suspiro que se apagou dentro de mim! ardem-me os olhos de ver tanta incompreensão,tanta injustiça neste mundo sem rumo, sem norte nada posso contra a ganancia a escravidão.Sou filha deste mundo, tenho magoa e sinto desilusão,vejo sofrer tantos irmãos,tanta dor tanta solidão tanta vergonha tanta dignidade perdida, tanta, que mundo é este que arremessa os seus próprios filhos contra as suas paredes Mundo cruel para os que sofrem.

Sem comentários:

Enviar um comentário