domingo, 6 de fevereiro de 2011

NO MEU TEAR TECI UMA TEIA NOVA::UKY STRAVAGANZZA:


Teci uma teia nova no meu tear
nela bordei o teu nome para te
enfeitiçar
da mais pura seda,teci um poema
para te dar
com que teias o amor me tece
nas teias do meu tear,teço as minhas
mágoas,as minhas dores
teço as lembrançasdo nosso amor
no meu  tear,teço uma carícia de  beijos perdidos
nas vielas de um sonho qualquer
no meu tear,teço afagos dolentes,fragmentos,de emoções
no meu tear,teço uma pequenina luz,bailando-me na ponta
dos dedos
no meu tear,teço palavras desgrenhadas em noites de insónias
afogadas,em altas marés,boiando solitárias contra os rochedos
no meu tear,teço correntes fechadas,de um amor que já não o é
mas no meu tear, teci uma teia nova,para te recordar:

por ukymarques:








Sem comentários:

Enviar um comentário