sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu e o Mar Somos Amantes:

 Eu e o mar somos amantes !!não resisto ao seu chamamento corro como louca, ao seu encontro aproximo-me dele de mansinho, quando me ve sorri... abre-me as portas comvida-me a entrar estende-me os braços, dame as mãos, leva-me com ele! deixo-me ir entro nele e ele em mim, fundimo-nos num unico ser... fico embebecida, secumbo ao seu murmurar,segreda-me ao ouvido com voz de"veludo. Fecho os olhos ouço a sua respiração, o  coração bate-me acelarado,  dilato as narinas, o seu cheiro penetra-me  as entranhas! bebo-lhe as lágrimas, com sabor a sa,l o mar está a chorar,fico quietiinha ouço-o  suluçar, aconchego-me no seu colo,canta-me uma canção de embalar baixinho para não me acordar.Faz-me uma cama, de lençois de espuma!! deita-se a meu lado, acaricia-me o cabelo num gesto desajeitado, faz-me tranças com fitas de conchas,  no seu olhar há ternura, fico muda de voz embargada de comoção... beijo-lhe as mãos,  fica calado enlaça-me nos braços, roça-me os lábios suavemente, entreabo os lábios e sorrio. Agradece-me... diz baixinho fica mais um pouquinho, deixo-me ficar!! incapaz de partir de o deixar, olho o Céu está estrelado. Digo-llhe não posso ficar!! mas amanhâ vou voltar. Solta-me os dedos de mansinho, e pergunta vais voltar? sim eu volto por ti. Beijo-lhe o corpo, bebo-lhe as lágrimas de sal... sim vou voltar..
sim eu volto por ti:

Sem comentários:

Enviar um comentário