sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 Pões-me a cabeça tonta... mas tonta  de pensar por sofrer desenganos quantos ais não dei, quando a saudade rói um coração que dói, de saudade tão constante... mas sem mostrar o que sinto, chorando sem chorar,é o coração a sangrar, do tormento da saudade...ai quantas noites pensando, com saudade, recordar as tuas palavras, e os teus lamentos ditos ao vento, corem veloses como o meu pensamento...é alegria é tristeza, amor,ciúme é ódio é beleza..a tua imagem  seduz-me, no meu coração, acalento a vontade de te abraça,r e te amar, um grito sai-me do peito,sinto-te tão perto!! que a dor já náo sinto, não minto! vem de mansinho...abraça-me devagarinho, e beija meus lábios, que se abrem para receber os teus, para te namorar e abraçar...estou a vibrar, sente a chama deste ama,r em águas revoltas deste mar,pões me acabeça tonta de tanto  te amar...:


<Photo 2>

Sem comentários:

Enviar um comentário