segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alta vai a madrugada
meu sono onde andará?
nas trevas da noite escura
quem o encontrará?
Nas trevas da noite, escura andam
sombras descarnadas, de vidas
por viver:
andam angustias sofridas,
de alguém, que pouco quis viver,
com as minhas mãos,te procuro
nas cartas que de ti,li
tombas-te à minha frente, deixo-te partir,
nas horas amargas e desertas,
entre os fantasmas,que povoam
os meus sonhos, estendes-me, as mãos
tua cara de anjo, perece-me uma visão
sigo-te, nas trevas da noite escura,
tuas mãos estão frias,pergunto a mim próprio
de onde vieste..que não te conheço mais!
estendes-me, as mãos, mas deixo-te partir





1 comentário:

  1. Alta vai a madrugada!!
    meu sono onde andará?
    nas trevas da noite escura...

    Muito bonito amiga

    ResponderEliminar