domingo, 30 de janeiro de 2011

:SER AMIGO É ESTAR PRESENTE!! NAS MÁS ALTURAS DA VIDA:

 Ser amigo é uma palavra tão linda! cheia de significado.Amigo é dar sem estar à espera de receber.ser amigo,é saber ouvir saber .quando precisam de nós sem ser preciso pedir, os amigos são aqueles em quem podemos confiar, desabafar, abrir o nosso coração partilhar alegrias, e as nossas tristezas também,,. muitas vezes os amigos são mais presentes que a nossa própria família,,. os amigos nós podemos escolher, a família não... foi-nos imposta, quando chegamos a este Mundo... já estava à nossa espera.. eu sinto que fui privilegiada quanto à minha família,pois fui recebida com carinho, numa família grande e muito unida,tenho muitas saudades da minha Família Pai Mãe Avó.. os Avós não conheci nenhum.e avó só conheci a minha querida Avó Materna. a Marquinhas. como carinhosamente era tratada..senhora culta inteligente bonita. Que saudades tenho dela,parece que ainda a estou a ouvir, a contar-me um conto, como ela gostava de dizer.. noite dentro, nas longas noites de inverno.. hoje estou nostálgica... as lembranças a floram-se-me  tão nítidas que parece que retrocedi para a minha meninice: Amigos!! tenho muitos e verdadeiros São amizades de mais de trinta anos outras mais!! outras mais recentes... tenho muita sorte, em ser muito mimadinha por eles todos.. e sou muito considerada..eu retribuo da mesma maneira estou sempre disponível para os amigos que precisam de mim. por isso presto uma sentida Homenagem a todos/as amigas e amigos  que ao longo da minha existência me teem acompanhado a todos eles um grande BEM--HAJAM. EIJINHOS: UKY:

1 comentário:

  1. Uma querida!
    Obrigada pelo teu carinho e amizade!
    Um BEM HAJA para ti também!
    Um beijinho com carinho da
    Maria

    ResponderEliminar