segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

: Nas tuas asas!! leva-me para lá De mim:

Nas tuas asas de vento leva-me para lá de mim,leva-me,
ao infinito.Na distancia subitamente impossível de percorrer:leva-me
para lá dos astros,e das estrelas, da lua,leva-me nas tuas asas,e de volta
traz-me os sonhos, que ainda tenho para sonhar,nas minhas mãos há um poema
para nascer.

OS sonhos que vêem ter comigo ao crepúsculo da janela, no silencio da noite
as palavras desenhadas na minha memória, palavras novas inventadas, vejo as
estrelas vestidas de lentejoulas vejo uma luz mais outra e outra. brilharem
nos terraços do infinito são as estradas, dos meus sonhos exilados lá naquele
Outro lugar:

Ouço uma suave melodia,é o bater das tuas asas que levemente me traz os sonhos,
que tenho para sonhar, ao crepúsculo da janela no silencio da noite, vagamente ouço
o teu chegar..olhas-me no silencio, e segredo, perguntas a ti própria quem eu sou.
Vai entrando a manhã, traz com ela,uma alegria,que embala no seu colo!!e o sol brilha
nas minhas angustias!! e envolve-me na recordação de outra pessoa que será
misteriosamente minha.Quem sabe se não parti outrora antes de mim?

Tenho uma saudade vaga de minutos por viver,uma inexplicável vontade de saciar a minha imaginação.Todas as estradas do infinito se cruzam num deserto,
criado dentro de mim,a janela do meu amanhecer,deixou-te entrar, a tua vinda foi tão suave
de tão longínqua viagem..

trazes-me nas tuas asas os sonhos que tenho para sonhar.Leva-me para lá de mim<<<<<<<<.:

Sem comentários:

Enviar um comentário