quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

::::::::::COM PINCELADAS MULTICLORES:::::::::::

Eu cantarei o amor, com pinceladas multicolores,Pintarei os teus segredos tão profundos,
em telas de linho branco, desfraldadas ao vento,
na esperança do teu encantamento,por ti tive um pensamento,lascivo desejo.
Que me desassossega a mente,de cantar o amor docemente.

Guardo a tua  recordação num báu chamado coração,no meu pensamento a chama da paixão,
sempre serás.
Sou cativa desse amor,prisioneira,dos meus enganos,mais moldáveis que o vento
,que me torturam  o pensamento,
 de,lágrimas e suspiros, já me deixei, e as tuas memórias já guardei.
Perdida nas vielas de um sonho qualquer,cantarei o amor,e com pinceladas multicolores,
pintarei os teus segredos tão profundos:

1 comentário:

  1. Gosto do que escrevi,acho que está bem! até dá para letra de canção.. UKY..está lindo!:

    ResponderEliminar